08/03/2011

Que este seja: O Dia Internacional da Mulher de Fé

Amado Senhor,é sublime estar em sua presença.
Tenho sede de Te conhecer cada dia mais.Revela-me os propósitos do Seu coração para a minha vida.


Guarda os meus pensamentos puros,mantenha o meu vocabulário incorruptível.
Que eu saiba analisar tudo e reter o que é bom.
Senhor,hoje o mundo comemora o" Dia Internacional da Mulher".Neste momento eu entrego em Suas mãos as mulheres deste país.


Que sejam batizadas pelo Teu Espírito Santo.
Levanta mulheres guerreiras Senhor!
 Que paguem o preço de oração pelas suas casas,filhos e vidas.
Levanta mulheres missionárias!Que ultrapassem as fronteiras por amor ao Teu Nome.
Que em cada mulher nasça o desejo de Te adorar e exaltar o Teu Santo Nome.


Que caia uma chuva de bençãos sobre as mulheres deste país!
Onde havia opressão e maus tratos.Que as correntes sejam quebradas e reine a Tua paz.
Onde havia gritarias, pertubação e intrigas.Que haja a paz de Cristo.E que esta paz entre nos corações destruindo as setas inflamadas do maligno.


Eu clamo pela vida das mulheres deste país.
Nos enche de sabedoria!
Nos capacita a administrar-mos as nossas vidas e as que colocares em nossas mãos.
Que cuidemos delas de forma excelent! Sempre tendo em mente que sem Ti nada podemos e nada somos.
Que pela manhã nosso primeiro pensamento seja para Ti.


Que o Teu Espírito Santo, tenha liberdade para agir em nossas vidas.Nos ministrando e firmando nossos pés no Evangelho da Paz.
Assim como Ester,repleta da sua sabedoria pode salvar seu povo Judeu do genocídio,que também,através da oração,possamos livrar nossos filhos,filhas,do poder das drogas,da prostituição, das bebidas e dos maus relacionamentos.


Assim como Ester não hesitou em entrar na presença do rei e pedir pelo povo Judeu, que cada mulher entre em Tua presença, meu DEUS, e clame,ore e profetize em favor de cada criança deste país.
Senhor, levante mulheres de fé e oração!
Faça de nós o seu exército favorito!   Guerreiras da fé!


Que tenhamos como principal armas: o amor e a paz de Cristo em nossos corações.
Obrigada Senhor,porque através de CRISTO JESUS, podemos entrar em tua presença, e desfrutar da Tua misericórdia todos os dias.


Tu és o meu DEUS,meu refúgio,minha fortaleza e fonte da minha sabedoria.
Vem de Ti a minha paz!Te amo meu DEUS!
Clamo a Ti, faça do coração das mulheres, sua morada favorita.Que cada uma de nós seja um vaso novo em Tua presença.         Amém!!!   
imagem:http://www.flores-online.com/buques/dia-dos-namorados-rosas-vermelhas-namorada/

Um comentário:

  1. parabens profª pelo seu dia e de muitas outras mulheres, muitas felicidades !!

    ResponderExcluir

Digite seu texto aqui.